segunda-feira, 15 de abril de 2013

Susto e correria em Boston

     A maratona de Boston, com 131 brasileiros inscritos, acabou tornando-se um caos, após algumas explosões  matarem duas pessoas e deixar outras vinte e três feridas. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incidente, mas a polícia local já aumentou a segurança e buscas estão sendo realizadas para identificar o motivo.
     O incidente ocorreu no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edicão da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897. As explosões teriam ocorrido por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília), na Boylston Street, altura do número 673, segundo uma repórter da WBZ-TV.

     Testemunhas falam ter visto feridos graves, com membros amputados, muito sangue e que muitas pessoas estavam sendo retiradas do local. O canadense Mike Mitchell, de Vancouver, um atleta que terminou a maratona disse que estava olhando para trás na linha de chegada e viu uma "explosão enorme". A fumaça subiu 15 metros, disse Mitchell. As pessoas começaram a correr e gritar após ouvirem o barulho, acrescentou. "Todo mundo está assustado", disse Mitchell.
Fonte: Globo.com

0 comentários: